Trabalho de aluno do ICENP é premiado no 11º Workshop da Pós-Graduação em Química do IQUFU

Publicado: 17/10/2024 - 15:38
Última modificação: 17/10/2024 - 15:44

No dias 14 a 18 de outubro os professores e alunos do curso de química do ICENP da Universidade Federal de Uberlândia, participaram do 11º Workshop da Pós-Graduação em Química.

Dentro da programação, tiveram palestras, apresentação de trabalhos - oral e em formato de pôsteres - de estudantes da pós-graduação e iniciação científica. Com premiações para a melhor apresentação oral (Flash Presentation) e pôster.

O trabalho entitulado: "Otimização de método de extração de cafeína em amostras de água empregando sorvente monolítico em ponteiras descartáveis (DPX)" do  aluno João Pedro Matos Silva, orientado pelo prof. Dr. Anizio Marcio de Faria, foi premiado no evento.

O ICENP parabenizada a todos o alunos que participaram do evento especialmente o discente João Pedro.